Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Catlike

Sustentável

Catlike Capacete de MTB Yelmo MIPS

$ 124.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Catlike Capacete de MTB Yelmo MIPS

O Catlike Yelmo MIPS MTB Helmet em Branco/Cinza é um capacete de primeira linha projetado especificamente para entusiastas de mountain bike. Construído com recursos avançados de segurança e um design elegante, ele garante proteção e conforto máximos para os pilotos que enfrentam terrenos desafiadores.

O capacete possui a inovadora tecnologia MIPS (Multi-directional Impact Protection System), que fornece uma camada adicional de proteção contra impactos rotatórios. Esta tecnologia permite que o capacete deslize em relação à cabeça, reduzindo o esforço no cérebro durante um impacto angular.

Construído com uma concha de policarbonato de alta qualidade, o Yelmo MIPS Helmet oferece excelente resistência ao impacto, mantendo o peso baixo. O design leve garante que os pilotos possam desfrutar de uma experiência sem fadiga durante suas viagens.

O capacete é equipado com uma infinidade de aberturas de ar estrategicamente posicionadas para aumentar o fluxo de ar e otimizar a ventilação. Isso evita o superaquecimento durante passeios intensos e melhora o conforto geral. O acolchoamento interno é feito de materiais macios e absorventes de umidade que não apenas proporcionam mais conforto, mas também mantêm o suor afastado.

Ajustabilidade é fundamental quando se trata de ajuste do capacete, e o Yelmo MIPS Helmet atende a esse aspecto. Possui um sistema de retenção ajustável que permite aos usuários personalizar o ajuste do capacete para a forma única da cabeça. Isso garante um ajuste seguro e confortável, proporcionando proteção e estabilidade máximas.

O Catlike Yelmo MIPS MTB Helmet, em sua combinação de cores Branco/Cinza, oferece uma estética elegante e moderna. As linhas limpas, combinadas com o design minimalista, o tornam uma escolha elegante para pilotos que valorizam tanto a segurança quanto a estética.

No geral, o Catlike Yelmo MIPS MTB Helmet em Branco/Cinza é um capacete de alto desempenho que prioriza segurança, conforto e estilo. Com seus recursos avançados de segurança, excelente ventilação e ajuste personalizável, é uma escolha confiável para ciclistas ávidos que buscam um capacete de primeira linha.
EN1078 NOTA IMPORTANTE Este capacete foi construído, testado e aprovado de acordo com as normas europeias EN1078. A TRADEINN não se responsabiliza pelo uso que possa ser feito deste capacete em outros países que não estejam sujeitos a esta homologação européia EN1078, desestimulando o uso deste em tais países.



Catlike Capacete de MTB Yelmo MIPS dispõe da garantia oficial da marca Catlike. Se comprar na nossa loja online de ciclismo, poderá receber Catlike Capacete de MTB Yelmo MIPS em poucos dias em sua casa. Neste momento, o produto encontra-se em stock e o preço é 124.99 $. Não perca esta oportunidade!

Características Catlike Capacete de MTB Yelmo MIPS

Cor

Branco

Idade

Adulto

Tecnologia do Capacete

Mips

Tecnologia Catlike Capacete de MTB Yelmo MIPS

Sustentável Catlike Capacete de MTB Yelmo MIPS

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Catlike Capacete de MTB Yelmo MIPS

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed