Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
HJC

Sustentável

HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

$ 269.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

A HJC criou um capacete totalmente novo para testes de tempo projetado com técnicas de alta densidade baseadas na experiência de capacete de motocicleta da HJC.

Túnel de vento testado:

O HJC é apenas uma das poucas empresas de capacetes que são facilitadas com seu próprio laboratório de testes de túnel de vento de última geração para testar a aerodinâmica, ventilação, ruído e muito mais. Além da adaptação técnica da tecnologia de corrida de motocicleta para capacetes de ciclismo de estrada de ponta, o laboratório de teste de túnel de vento HJC mede a força constante dentro da condição de pilotagem.

Dinâmica de Venturi:

A fim de alcançar os resultados máximos de ventilação, a adaptação técnica do princípio de Bernoulli é adaptada para modelos aprimorados aerodinâmicos. Em movimento, a velocidade da taxa de fluxo da superfície em geral aumenta em direção à progressão traseira. Através das diferenças de pressão, o ar frio da entrada frontal é exaurido através da ventilação traseira com dissipação de calor interna, o que proporciona resultados de condução ventilados otimizados para o piloto.

Design Aerodinâmico:

Vindo da experiência em design de capacete da motocycle, os projetistas e engenheiros da HJC se tornam especialistas em aerodinâmica e capacetes ventilados a vento. A fim de equilibrar as formas e formas para estar em harmonia com a velocidade e resistência, é preciso possuir anos de compreensão e conhecimento sobre as características do fluxo de ar. Com os anos de tradição na fabricação de capacetes, os produtos de engenharia da HJC diferenciam a aerodinâmica entre os padrões.

Estrutura Interna de Reforço:

Embutida dentro do EPS está a estrutura esquelética projetada que é projetada para unir a estrutura do capacete com possíveis impactos. A estrutura do esqueleto não é apenas para unir o capacete durante o impacto, mas também funciona como reforço de suporte de impacto adicional, tornando o capacete mais rígido.

Sistema de Canal de Ar Avançado:

O canal de ar é uma passagem de ar ideal que é moldada e projetada dentro da superfície interna do capacete para o máximo fluxo de ar interno. Dependendo da velocidade dos pilotos, certa quantidade de ar irá viajar dentro do capacete pela abertura de entrada frontal e pela passagem interna de ar e sair pela abertura de exaustão. A circulação ideal do ar através do canal de ar ajuda a esfriar a cabeça enquanto estiver em condições de condução aquecidas.

Na construção de moldes:

Na construção de moldes é o método de vincular o EPS juntamente com o invólucro de policarbonato externo para ter mais força na estrutura. Unindo a casca e o EPS, ajuda a proteger com um reforço compacto e dá um acabamento limpo ao produto.

Polietica:

Todos os capacetes são integrados com partículas especiais de Polietil Silver Silver (Silver Chloride). Polygiene é uma propriedade antimicrobiana, e este ingrediente natural tem a capacidade suficiente para eliminar o crescimento de bactérias e fungos. Polietileno previne o crescimento de bactérias e fungos causadores de odor na fonte, permanentemente.

Super leve:

Os Capacetes de Ciclo de Estrada HJC são projetados e projetados através de medidas de precisão para ter a construção mais leve possível. Espessura e densidade, posicionamento e formas, pedaços de materiais e peças, todos desempenham um papel na construção de peso mais leve.

X estático:

O X STATIC® é feito pela união permanente de 99,9% de prata metálica à superfície de uma fibra. Não é uma nanotecnologia ou uma fórmula química complexa; X Static é simplesmente prateado. O desempenho permanente do X STATIC® mantém o vestuário com um aroma mais fresco por mais tempo, mesmo após vários ciclos de desgaste entre as lavagens.

Reflexivo:

O HJC valoriza a segurança dos ciclistas durante as horas após a partida, quando a visibilidade é limitada. Portanto, a HJC aplicou adesivos refletivos altamente visíveis no capacete. Como o capacete fica bem acima da estrada, esses adesivos são uma boa maneira de emitir consciência com refletividade.

Viseira: A viseira ajuda a manter a luz do sol longe dos olhos do ciclista para evitar rupturas visuais.

Bug Net: A rede de rede é instalada nas áreas ventiladas para evitar que insetos voadores ou materiais estranhos entrem no capacete.

Kit de Inverno: Kit de Inverno Opção: Almofadas de Ouvido Destacáveis / Viseira Destacável / Suporte de Goggle Destacável

Especificações:

Túnel de vento testado

Design Aerodinâmico

Projeto de escudo aerodinâmico

Na construção de moldes

Sistema de ajuste ajustável

2 ventilações

Luz de penas:

280 g (± 10) - apenas capacete

340 g (± 10) - incl. Escudo

X estática

Certificado CE EN 1078

Certificado KC



Se gostaria de comprar os melhores produtos de Capacetes da HJC, encontrou o melhor local na bikeinn. Na bikeinn trabalhamos sempre com as melhores marcas, como a HJC, para lhe fornecer a melhor qualidade e o melhor preço sobre todos os produtos de ciclismo, como HJC Capacete de contra-relógio Adwatt. Faça já o seu pedido e receba HJC Capacete de contra-relógio Adwatt o mais rapidamente possível.

Características HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

Cor

Branco

Idade

Adulto

Utilização Recomendada Bikeinn

Contrarrelógio

Tecnologia HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

Sustentável HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

Capacete hjc adwatt

10/04/2024

Michael Adams

Já fiz dois contra-relógio com este capacete e estou muito feliz com ele. Acho confortável e tem ótima visibilidade. A circulação de ar é muito boa, o que é importante para mim, já que moro na Flórida. A verdadeira questão para um capacete TT é quão “rápido” ele é. Não posso dar uma resposta definitiva, pois isso exigiria testes de comparação em um túnel de vento, mas com base em duas corridas de 20 km, acredito que este capacete é pelo menos tão rápido, e possivelmente mais rápido que o Giro Aerohead e o Bell Javelin que estive vestindo nos últimos dez anos. O sistema de suspensão tem bastante ajuste, inclusive o ângulo que o capacete encaixa na cabeça. Isso foi bom, pois consegui ajustar o capacete para olhar logo abaixo do visor ao olhar para o computador. Fora isso, tive dificuldade em ler o computador ao olhar pelo visor do espelho que acompanha o capacete. Presumo que o visor seja polarizado, o que dificultava a visualização da tela, exceto quando o sol estava diretamente sobre ela. Ele veio com um belo case. Estou sendo extremamente cuidadoso ao cuidar da viseira, pois uma substituição é muito cara e pode ser difícil de encontrar. Felizmente, o case possui uma capa para abrigar a viseira.Este capacete não é barato, mas consegui-o à venda, o que o tornou cerca de 40% a 50% mais barato do que outros capacetes TT topo de gama.

HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

Boa experiencia

16/03/2023

Mike

Capacete TT encomendado a um preço justo. O tamanho foi descrito corretamente. O pacote chegou em 7 dias e foi fácil de rastrear. Sem problemas com esta compra e por isso vou comprar novamente no futuro. Mike, Nottingham, Reino Unido.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

Viseira e peso líquido

03/03/2024

Franz Castillo

Boa tarde. Não ficou claro para mim qual é a cor da viseira: espelhada ou transparente? Quanto pesa só o capacete? Obrigado.

Resposta de Ciprian

a viseira é transparente. Este capacete pesa cerca de 260g sem viseira ou 320g com viseira.

HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

Qual é a largura do capacete?

31/01/2024

Alex

Olá! Qual é a largura interna do capacete para os tamanhos M e XL?

Resposta de Ciprian

M tem cerca de 16,5-17 cm.

HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

Viseira

10/07/2022

jason

Este capacete vem com a viseira espelhada e a viseira transparente?

Resposta de Bruce

Não. Apenas a viseira do espelho.

Resposta de Walter

O capacete "somente" vem com uma viseira transparente/clara

HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

Estojo de armazenamento

09/07/2022

Jelle

Este capacete será entregue no estojo de armazenamento rígido original do hjc adwatt?

Resposta de Corina

Sim, o meu foi entregue no estojo de armazenamento rígido original (e novamente em uma caixa de cartão original e a caixa de cartão novamente em uma caixa TradeINN).

Resposta de derek

Sim, será entregue no estojo de armazenamento rígido original do HJC Adwatt

Resposta de Bruce

Sim. Ele vem no estojo de armazenamento rígido original.

HJC Capacete de contra-relógio Adwatt

Muito aero

19/05/2021

Bruce Raymer

Capacete incrível em qualquer posição !!

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed