Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Lezyne

Sustentável

Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+

$ 98.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+

A luz dianteira LEZYNE Macro Drive 1400+ em preto fosco é uma luz de bicicleta premium projetada para proporcionar excelente visibilidade e iluminação durante as pedaladas noturnas. Com sua poderosa saída de 1400 lúmens, garante que você possa navegar com confiança mesmo nas estradas ou trilhas mais escuras.

Esta luz dianteira possui uma construção durável e elegante em alumínio preto fosco, que não apenas aprimora sua estética, mas também garante sua longevidade em diversas condições climáticas. O design compacto e leve facilita a instalação no guidão da bicicleta, minimizando qualquer peso ou volume adicional.

O Macro Drive 1400+ oferece vários modos de iluminação para atender às suas necessidades de pedalada. Com os modos Overdrive Race, Blast, Enduro, Economy e Flash, você tem a flexibilidade de escolher diferentes níveis de brilho e conservar a vida útil da bateria conforme necessário. A luz é facilmente operada por meio de uma interface de botão simples, permitindo alternar rapidamente entre os modos sem qualquer aborrecimento.

Equipada com óptica avançada, esta luz fornece um padrão de feixe amplo e uniforme, garantindo a máxima visibilidade da estrada à frente. O design de visibilidade lateral aumenta sua segurança, tornando você mais visível para outros usuários da estrada de vários ângulos.

O Macro Drive 1400+ é recarregável por USB, permitindo um carregamento conveniente por meio de um computador, banco de energia ou qualquer porta USB compatível. Com uma vida útil da bateria generosa de 2 a 148 horas, dependendo do modo escolhido, você pode embarcar com confiança em longas pedaladas sem se preocupar em ficar sem luz.

No geral, a luz dianteira LEZYNE Macro Drive 1400+ em preto fosco é uma luz de bicicleta premium e confiável que garante iluminação e visibilidade superiores durante o ciclismo noturno. Sua construção durável, vários modos de iluminação e operação fácil o tornam uma escolha ideal para ciclistas casuais e profissionais que buscam uma solução de iluminação confiável.



Com Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+ poderá desfrutar das suas atividades de lazer, sem problemas. Se gosta da marca Lezyne e de produtos ciclismo, visite as categorias de produtos de Iluminação que necessita e faça o seu pedido o mais rapidamente possível. A entrega será efetuada em poucos dias. Na bikeinn, o nosso objetivo é fornecer produtos de alta qualidade, acessíveis a todos com serviço de entrega eficiente para todo o mundo.

Características Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+

Lúmens

1001 - 1500 lm

Posição

Frontal

Tecnologia Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+

Sustentável Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

5 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+

Luz frontal incrível

25/04/2024

Nicky

A luz frontal é solidamente construída e oferece vários modos de iluminação. Acho o modo intermitente muito útil para o ciclismo diurno, pois atrai a atenção e ao mesmo tempo conserva a vida útil da bateria. A configuração mais clara torna o ciclismo por caminhos não iluminados muito fácil. a luz possui uma tira elástica para prender na bicicleta. Eu teria preferido que a luz tivesse um suporte permanente preso ao guidão, o que permite que a luz seja facilmente ligada e desligada.

Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+

Ótima lâmpada

24/02/2024

Thomas

Comprei a lâmpada para um trajeto rápido de 80 minutos para o trabalho. Utilização absolutamente superior. Altamente recomendado. Super manuseio, corpo de alumínio super processado utilização muito brilhante.Finalmente essas lâmpadas possuem uma porta USB C para carregamento. Carregador ou cabo de carregamento não estão incluídos.

Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+

Unidade macro lezyne 1400+

04/02/2024

Hub

A BikeInn enviou a luz prontamente e ela chegou em excelentes condições. O Macro Drive 1400+ é um bom valor para uma luz desta saída e tempo de execução em configurações altas. A luz é brilhante e fácil de operar. Seu design de montagem com pulseira de borracha giratória permite montá-lo no guidão ou girar o suporte 90 graus e montá-lo passando a alça pelas aberturas de ventilação do meu capacete. A satisfação do cliente poderia ser melhorada se incluísse um carregador e um cabo, ou pelo menos um cabo para ele.

Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+

Unidade macro lezyne 1400+

28/11/2023

Vic

Estou muito feliz com minha compra. Bom brilho, muito potente e agora me sinto mais seguro na estrada. Estou ansioso para testá-los durante minha próxima viagem de bikepacking!

Lezyne Farol dianteiro Macro Drive 1400+

Iluminação

27/10/2023

Graham Hirst

Um excelente produto, mas cuja entrega foi prejudicada pela ausência de carregador tipo C incluído. Que truque de "marketing estúpido" para usar. Isso me irritou e me atrasou aproveitando a luz. Além disso, não havia instruções informando que a pulseira de borracha seria aplicada mais facilmente se o corpo da luz fosse girado 90 graus. Agradeço ao Bike Radar por esse conselho. Lezyne precisa aprimorar sua atuação.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed