Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Miche

Sustentável

Miche Roda traseira de estrada Supertype Pista Disc

$ 2186.49

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Miche Roda traseira de estrada Supertype Pista Disc

A roda traseira MICHE Supertype Pista Disc Road em preto é uma roda traseira de alto desempenho projetada especificamente para ciclismo de pista e estrada. Possui um design elegante e todo preto que adiciona um toque de estilo a qualquer bicicleta.

A roda traseira Pista Disc Road é construída com precisão e durabilidade em mente. É construído usando materiais de alta qualidade, como liga de alumínio, que fornece força e robustez, mantendo o peso baixo. Isso torna a roda incrivelmente responsiva e melhora o desempenho geral.

Uma das principais características da roda traseira Supertype Pista Disc é sua compatibilidade com freios a disco. Isso permite que os ciclistas tenham maior controle e potência de frenagem, especialmente em condições úmidas ou desafiadoras. O sistema de freio a disco garante uma potência de frenagem segura e eficiente, aumentando a confiança do ciclista na estrada ou na pista.

A roda também possui uma série de outros elementos que melhoram o desempenho. O perfil aerodinâmico reduz o arrasto e contribui para velocidades mais rápidas. Os rolamentos de precisão oferecem rolagem suave e eficiente, garantindo uma viagem estável e confortável. Além disso, o tamanho 700c é perfeito para uso em estrada e pista, proporcionando velocidade e agilidade ideais.

Esta roda traseira é projetada para ser combinada com uma configuração de pneu e câmara adequada. É compatível com várias larguras de pneus, permitindo que os ciclistas personalizem sua configuração de acordo com suas preferências e condições de pilotagem. A roda pode acomodar pneus clincher e tubulares, proporcionando versatilidade para diferentes tipos de ciclistas.

A roda traseira MICHE Supertype Pista Disc Road em preto é uma escolha confiável e de alto desempenho para ciclistas que desejam aprimorar sua experiência de pilotagem em estrada ou pista. Seu design elegante, construção durável e compatibilidade com freios a disco o tornam uma escolha de primeira linha para ciclistas que buscam desempenho e controle superiores na estrada ou na pista.



Descubra todos os produtos de Rodas e pneus disponíveis na bikeinn, como Miche Roda traseira de estrada Supertype Pista Disc. Compre agora Miche Roda traseira de estrada Supertype Pista Disc e poupe dinheiro numa série de produtos de Rodas. Além disso, a qualidade que a marca Miche lhe proporciona, faz com que a compra seja perfeita. Já sabe que pode comprar Miche Roda traseira de estrada Supertype Pista Disc e outros produtos de desporto na nossa loja de ciclismo? Graças à bikeinn, terá acesso a uma vasta seleção de artigos de Rodas e pneus, ideais para todas as modalidades de desporto imagináveis.

Características Miche Roda traseira de estrada Supertype Pista Disc

Posição

Posterior

Material

Carbono

Diâmetro da Roda

28´´- 700

Tipo de Travão

Travõ De Disco

Perfil da Jante

Lenticulares

Utilização Recomendada Bikeinn

Ciclismo Estrada

Compatibilidade

Tubular

Tecnologia Miche Roda traseira de estrada Supertype Pista Disc

Sustentável Miche Roda traseira de estrada Supertype Pista Disc

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Miche Roda traseira de estrada Supertype Pista Disc

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed