Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Alé

Alé
Sobre a Alé
Alé, uma renomada marca no mundo do ciclismo, tornou-se sinônimo de qualidade, inovação e estilo. Com um compromisso de proporcionar aos ciclistas roupas de alto desempenho, a Alé estabeleceu-se como líder na indústria. Desde seus cuidadosamente criados jerseys de ciclismo até seus avançados bib shorts, os produtos da Alé representam a combinação perfeita entre funcionalidade e moda. Fundada em 2013 pela ex-ciclista profissional Alessia Piccolo, a Alé rapidamente ganhou reconhecimento entre os entusiastas e profissionais do ciclismo. Aproveitando sua experiência no esporte, Piccolo decidiu criar uma marca que atendesse às necessidades específicas dos ciclistas, combinando características voltadas para o desempenho com designs atraentes.
A sede da Alé está na Itália, um país reconhecido por sua herança ciclística e paixão. Esta localização permite à marca se inspirar na rica cultura do ciclismo e colaborar de perto com renomados atletas e especialistas da área. A Alé emergiu como uma marca respeitada no mundo do ciclismo, combinando funcionalidade, inovação e estilo. Com seu foco em características que melhoram o desempenho e designs modernos, a Alé oferece aos ciclistas a combinação perfeita de conforto e estética. Seja por jerseys de ciclismo, shorts ou bib shorts, os produtos da Alé são confiáveis ​​por pilotos de todos os níveis, permitindo-lhes empurrar seus limites e desfrutar da emoção do ciclismo.

Alé Melhorando o Desempenho do Ciclismo com Estilo

A Alé cycling representa um compromisso com o excelente, garantindo que cada passeio seja confortável e elegante. A Alé entende as exigências do esporte e projeta suas roupas para otimizar o desempenho, a aerodinâmica e a respirabilidade. A dedicação da marca a materiais de qualidade e artesanato garante durabilidade, assegurando que seus produtos possam suportar os rigores de sessões de ciclismo intensas. A roupa de ciclismo Alé é um testemunho da atenção da marca aos detalhes e foco no desempenho. As roupas da Alé incorporam tecnologias de tecidos inovadoras que oferecem propriedades de repelência à umidade, ventilação e elasticidade, permitindo que os ciclistas fiquem frescos e secos mesmo durante passeios desafiadores. A coleção de roupas da marca não é apenas funcional, mas também esteticamente agradável, com uma série de cores vibrantes e designs modernos.
A camisa de ciclismo Alé é um produto principal que exemplifica o compromisso da marca com o desempenho e o estilo. Projetado para proporcionar um ajuste otimizado, o jersey minimiza a resistência ao vento e otimiza a aerodinâmica. As camisas estão disponíveis em uma variedade de designs, permitindo que os ciclistas expressassem sua individualidade enquanto conquistavam a estrada. Os shorts de ciclismo Alé são desenvolvidos para proporcionar o máximo de conforto e apoio durante longos passeios. Os shorts são construídos usando tecidos de compressão de alta qualidade, oferecendo suporte muscular e reduzindo a fadiga. Os bib shorts Alé apresentam um design ergonômico com alças ajustáveis, garantindo um ajuste seguro e eliminando pontos de pressão. Tanto os shorts de ciclismo quanto os bib shorts são equipados com chamois acolchoado, fornecendo almofadado e reduzindo a fricção, permitindo que os ciclistas passeiem com maior conforto.