up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Ashima

Ashima

Ver tudo ( Ashima )

Sobre a marca Ashima

"Ashima é uma marca que tem fornecido componentes e acessórios de bicicleta de qualidade há mais de 20 anos. A empresa foi fundada em Taiwan em 1996 e desde então se tornou uma das principais fabricantes de freios de bicicleta, acessórios de iluminação, ferramentas de freio, cubos de bicicleta, freios a disco e adaptadores de disco.
Os freios de bicicleta Ashima são a epitome da engenharia de precisão. Produzidos com atenção meticulosa aos detalhes, nossos freios oferecem uma potência e controle incomparáveis em todas as condições de pilotagem. Seja enfrentando descidas íngremes ou contornando curvas fechadas, os freios Ashima inspiram confiança e garantem sua segurança na estrada ou trilha. Nossos designs inovadores e materiais avançados garantem um desempenho excepcional, permitindo que você ultrapasse os limites de suas habilidades de pilotagem.
Além dos freios, Ashima oferece uma ampla seleção de acessórios de iluminação projetados para melhorar a visibilidade e segurança durante passeios noturnos ou em condições de pouca luz. De luzes dianteiras potentes a piscas traseiros e tudo mais, nossas soluções de iluminação são projetadas para fornecer máxima iluminação, garantindo que você possa pedalar com confiança e ser visto por outros na estrada. Com os acessórios de iluminação Ashima, você pode se concentrar em aproveitar seu passeio enquanto permanece visível e protegido.
Para manter seus freios funcionando no seu melhor, também fornecemos uma variedade de ferramentas de freio que são essenciais para manutenção e ajuste fino. Nossas ferramentas de freio são cuidadosamente projetadas para tornar a instalação e o ajuste uma tarefa fácil, permitindo que você obtenha um desempenho de freio ideal com facilidade. Com as ferramentas de freio Ashima, você pode manter seus freios com confiança, sabendo que tem as ferramentas certas para o trabalho.
Além disso, Ashima tem o orgulho de apresentar nossa excepcional linha de cubos de bicicleta. Projetados com precisão e durabilidade em mente, nossos cubos oferecem uma transferência de energia suave e eficiente, garantindo que cada pedalada te impulsione para frente. Se você é um ciclista de estrada em busca de máxima velocidade ou um ciclista de montanha que deseja um desempenho confiável em terrenos desafiadores, os cubos de bicicleta Ashima oferecem o desempenho que você exige.
Para os ciclistas que buscam a potência de frenagem definitiva, Ashima oferece uma variedade de freios a disco Ashima que se destacam em desempenho e confiabilidade. Nossos freios a disco Ashima são projetados para manter um desempenho de frenagem consistente mesmo nas condições mais severas, dando a você a confiança para conquistar qualquer trilha ou estrada. Além disso, nossos adaptadores de disco fornecem compatibilidade e versatilidade, permitindo que você integre perfeitamente os freios a disco Ashima em sua configuração existente.
Com Ashima, você não está apenas comprando acessórios de ciclismo; está investindo em uma experiência de pilotagem incomparável. Nosso compromisso inabalável com qualidade, inovação e satisfação do cliente nos diferencia da concorrência. Seja você um ciclista profissional, um guerreiro de fim de semana ou um ciclista casual, Ashima está aqui para elevar seu passeio a novas alturas. Confie em nossa experiência, conte com nossa precisão e experimente a diferença Ashima a cada pedalada."

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar