Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Bonin

Sobre a Bonin
"Bonin é um nome renomado no mundo do ciclismo, dedicado a fornecer aos ciclistas acessórios e ferramentas de alta qualidade, confiáveis ​​e inovadores. Com uma paixão por aprimorar a experiência de ciclismo, Bonin tem sido um companheiro confiável para ciclistas de todos os níveis há várias décadas. Bonin tem atendido suas diversas necessidades com uma ampla gama de produtos de alta qualidade. Com uma rica história de fornecer soluções inovadoras e um compromisso com a segurança dos ciclistas, Bonin continua sendo uma marca na qual os ciclistas podem confiar. Se você é um ciclista profissional ou um aventureiro de fim de semana, Bonin está aqui para aprimorar sua experiência de ciclismo.

Bonin é seu companheiro perfeito de ciclismo

O compromisso de Bonin em melhorar sua jornada de ciclismo é exemplificado por sua gama de ferramentas de bicicleta de alta qualidade. Essas ferramentas são projetadas para serem duráveis, ergonômicas e eficientes, garantindo que os ciclistas possam realizar tarefas de manutenção com facilidade. De kits de reparo de pneus a chaves multifuncionais, as ferramentas de bicicleta Bonin se tornaram uma parte essencial do kit de ferramentas de qualquer ciclista. Os guidões Bonin são um testamento de engenharia de precisão e design ergonômico. Fabricados com materiais leves, mas duráveis, eles oferecem aos ciclistas controle e conforto ideais durante suas pedaladas. Se você prefere guidões curvos para velocidade ou guidões retos para passeios tranquilos, Bonin oferece uma ampla variedade para se adequar ao seu estilo de pedalada. Aprimore sua experiência de ciclismo com as rodas dianteiras Bonin. Essas rodas são projetadas para velocidade, estabilidade e durabilidade, garantindo uma pedalada suave e eficiente. Do ciclismo de estrada ao mountain bike, as rodas dianteiras Bonin são projetadas para lidar com vários terrenos e condições de pedalada. Completando o conjunto de rodas perfeito, as rodas traseiras Bonin são construídas para complementar as rodas dianteiras, proporcionando uma harmoniosa experiência de pedalada. Essas rodas traseiras oferecem durabilidade e responsividade excepcionais, tornando-as uma escolha popular entre os ciclistas em busca de desempenho máximo.
A segurança é uma prioridade máxima para Bonin, e sua linha de capacetes para bicicletas reflete esse compromisso. Projetados com tecnologia avançada e materiais superiores, os capacetes para bicicletas Bonin oferecem proteção incomparável sem comprometer o conforto ou o estilo. Manter sua bicicleta em condições ideais é essencial para um passeio agradável. A marca oferece uma ampla gama de produtos e acessórios de manutenção de bicicletas Bonin. De lubrificantes de corrente a escovas de limpeza, seus produtos ajudam os ciclistas a manter suas bicicletas com facilidade, garantindo longevidade e desempenho."