Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Brooks England

Brooks England
Sobre a Brooks England
Brooks England é uma renomada marca britânica sinônimo de excelente artesanato e qualidade excepcional no mundo do ciclismo desde sua fundação em 1866. Com uma longa história de mais de um século, Brooks England estabeleceu-se como líder na fabricação de acessórios premium para bicicleta, incluindo bolsas, mochilas, Pickwick, alforges e selas. Cada produto mostra o compromisso da marca com a elegância atemporal e desempenho incontestável, tornando-a favorita entre ciclistas exigentes em todo o mundo.
Brooks England estabeleceu-se como uma marca preeminente no mundo do ciclismo, oferecendo uma gama de produtos excepcionais que combinam elegância, funcionalidade e durabilidade. Desde bolsas e mochilas até Pickwick, alforges e selas, Brooks England continua a encantar os ciclistas com seu compromisso com a qualidade e design atemporal. Com cada produto, a marca incorpora o espírito do ciclismo e oferece aos ciclistas os companheiros perfeitos para suas aventuras em duas rodas. Inspirada na rica herança da marca, a marca combina uma estética atemporal com funcionalidade moderna.

Brooks England Fundindo Estilo e Funcionalidade

As bolsas de bicicleta da Brooks England são meticulosamente projetadas para oferecer aos ciclistas uma combinação perfeita de estilo e funcionalidade. Feitas com os melhores materiais, essas bolsas oferecem durabilidade e resistência às intempéries, garantindo que possam suportar os rigores do trânsito diário ou das longas aventuras. Desde bolsas de mensageiro até bolsas de guidão, cada peça incorpora o compromisso da marca com o design requintado e a praticidade. A coleção de mochilas Brooks England exemplifica o compromisso da marca com soluções versáteis e confortáveis para ciclistas. Essas mochilas são cuidadosamente projetadas para atender às necessidades específicas dos ciclistas, com alças e painéis de ombro ergonômicos para maior apoio e respirabilidade.
O Pickwick Brooks England é uma clássica mochila de abertura superior que se tornou um ícone do ciclismo urbano. Feito de materiais à prova d'água, esta mochila garante a segurança de seus pertences, mesmo em condições climáticas imprevisíveis. Com um interior espaçoso e uma fechadura superior, o Pickwick oferece versatilidade na capacidade de carregamento, tornando-o ideal para a rotina diária ou para aventuras de fim de semana. Os alforges Brooks England são reconhecidos mundialmente por seu design elegante e praticidade. Estas bolsas são cuidadosamente projetadas para se conectar de forma segura à estante traseira de uma bicicleta, oferecendo amplo espaço de armazenamento para itens essenciais diários ou para viagens de longa distância. Feitas com materiais de alta qualidade e com bolsos de organização intuitiva, alforges Brooks England oferecem aos ciclistas uma solução confiável e estilosa para transportar seus pertences em suas jornadas de ciclismo. As selas Brooks England são reverenciadas em todo o mundo por seu excepcional conforto e durabilidade. Com atenção meticulosa aos detalhes e dedicação ao uso de somente os melhores couros, Brooks England cria selas que se moldam à forma única do ciclista ao longo do tempo, proporcionando um conforto incomparável. Cada sela é artesanalmente criada, garantindo um acabamento impecável e uma estética atemporal que adiciona um ar de sofisticação a qualquer bicicleta.