Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Easton

Sobre a Easton
"Easton foi fundada em 1922 por Jim Easton. A empresa é líder na fabricação de componentes para bicicletas que são projetados e desenvolvidos com extrema precisão, mantendo sempre a qualidade, estabilidade e desempenho em mente. Os componentes de ciclismo da Easton são projetados para melhorar seu desempenho, melhorar a estética da sua bicicleta e otimizar a eficiência geral. A empresa foi fundada com o objetivo principal de tornar o ciclismo melhor. Com anos de experiência e conhecimento, a Easton produz componentes de ciclismo altamente funcionais feitos com materiais avançados para tornar o ciclismo mais suave, rápido e duradouro.
Easton tem consistentemente entregado soluções de ponta para ciclistas de todos os níveis. Desde rodas de bicicleta de última geração até componentes essenciais como coroas e pedivelas, a Easton ganhou sua reputação como uma escolha confiável para ciclistas em busca de confiabilidade e inovação.
No cerne das ofertas da Easton estão suas excepcionais rodas traseiras e rodas dianteiras. Projetadas com atenção meticulosa aos detalhes, essas rodas incorporam o compromisso da marca em empurrar os limites da tecnologia de ciclismo. Seja enfrentando terrenos desafiadores ou sprintando em estradas lisas, as rodas de bicicleta da Easton oferecem uma combinação de design leve e eficiência aerodinâmica, proporcionando aos ciclistas uma vantagem competitiva.

A inovação não para nas rodas - a experiência da Easton se estende a componentes cruciais como coroas. As coroas da Easton são fabricadas com usinagem precisa e materiais duráveis, garantindo uma transferência de potência e desempenho ótimos. Esses componentes desempenham um papel crucial na eficiência geral da transmissão de um ciclista, e o compromisso da Easton com a excelência é evidente em cada pedalada.
Complementando suas coroas, os pedivelas de bicicleta da Easton são projetados para atender às demandas do ciclismo moderno. Com foco em rigidez, construção leve e compatibilidade com vários sistemas de transmissão, os pedivelas de bicicleta da Easton fornecem aos ciclistas um sistema de transferência de potência eficiente.
Para ciclistas que valorizam a personalização e a manutenção, a Easton oferece uma variedade de peças sobressalentes para bicicletas. Essas peças cobrem um espectro de necessidades, desde pequenos componentes de reposição até elementos essenciais que mantêm a bicicleta funcionando sem problemas. A disponibilidade de peças sobressalentes de bicicleta da Easton destaca o compromisso da marca em apoiar os ciclistas em sua jornada. "