Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Início

Galfer

Sobre a Galfer
O Galfer é um nome renomado no mundo da ciclística, sinônimo de engenharia de precisão e desempenho excepcional. Com uma rica história que se estende por várias décadas, o Galfer estabeleceu-se como um fabricante líder de componentes de alta qualidade para ciclismo, estabelecendo novos padrões de eficiência, confiabilidade e segurança dos freios. Seja para uma descida de alta velocidade ou um trilho técnico, os ciclistas podem contar com as linhas de produtos Galfer para proporcionar uma experiência de pilotagem confiante.
Galfer gravou seu nome na indústria ciclística, entregando consistentemente produtos que redefinem os padrões de desempenho. Com uma história enraizada em inovação e dedicação a empurrar os limites da engenharia, o Galfer continua sendo uma marca de escolha para ciclistas que buscam a máxima precisão e confiabilidade dos freios. Sejam os excepcionais freios Galfer, linhas de freios, discos de freios, discos MTB, pastilhas de freios ou bolsas de garrafas para ciclismo, cada produto Galfer encarna a inabalável busca da marca pela excelência ciclística.

Engenharia de Precisão para o Desempenho Superior no Ciclismo

Os freios Galfer são um testemunho da dedicação da marca à inovação e desempenho. Fabricados com a mais avançada tecnologia e os melhores materiais, os freios Galfer oferecem aos ciclistas um poder de parada e controle inigualável. Projetado tanto para o ciclismo de estrada quanto para o ciclismo de montanha, os freios Galfer se tornaram uma opção privilegiada tanto para ciclistas profissionais quanto para entusiastas. A linha de freios Galfer é a culminação da engenharia avançada e da artesanato minucioso. Projetado para suportar condições extremas e oferecer desempenho de freio consistente, a linha de freios Galfer garante uma modulação precisa e um desvanecimento mínimo.
Os discos de freio Galfer são o resultado da incessante busca pela perfeição. Por meio de um design minucioso e testes rigorosos, o Galfer criou discos de freios que sobressaem na dissipação de calor, reduzindo o risco de desvanecimento dos freios mesmo durante descidas de montanha prolongadas. Esses discos são projetados para aprimorar a consistência dos freios e a experiência geral de pilotagem. Os discos MTB Galfer atendem especificamente às exigências do ciclismo de montanha. Com sua construção avançada e design inovador, os discos MTB Galfer garantem um desempenho de freio consistente em condições desafiadoras.
As pastilhas de freio Galfer são projetadas para complementar perfeitamente os sistemas de freio da marca. Essas pastilhas oferecem atrito ótimo, garantindo respostas rápidas e controladas dos freios. Seja encarando inclinações íngremes ou navegando em trilhos técnicos, as pastilhas de freio Galfer oferecem a confiança e a confiabilidade que os ciclistas procuram em seu equipamento.
A dedicação do Galfer à excelência vai além dos sistemas de freio. Suas bolsas de garrafas para ciclismo combinam design leve com segurança na retenção da garrafa. Fabricadas com atenção aos detalhes, as bolsas de garrafas para ciclismo Galfer oferecem um equilíbrio perfeito entre funcionalidade e estética, aprimorando tanto a experiência de ciclismo quanto a aparência geral da bicicleta.