up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

360

ION Ténis MTB Rascal

ION Ténis MTB Rascal

ION Ténis MTB Rascal

plus
ION

ION Ténis MTB Rascal

Description ION Ténis MTB Rascal

Com base no SupTraction Rubber Soul CL (CL para clipless) e com uma entressola EVA, o Rascal oferece muito mais do que transmissão de energia intransigente no pedal: sua construção combina rigidez no eixo longitudinal com flexibilidade no eixo lateral e superior. Este princípio de construção de torção ajuda a evitar que o pé se incline no pedal. As zonas especiais de escalada e pedal dedicadas no percurso garantem a tração tanto no pedal como fora dele. Além disso, o laço, especialmente o Serpen_Tie (Rascal apenas), garante que a parte superior esteja perfeitamente fechada, adaptando-se às necessidades individuais e às diferentes formas do pé. Toetal_Protection (uma tampa do dedo do pé injetada) e No Sew_Reinforcements absorvem e dissipam as forças quando o pé atinge uma pedra ou raízes, protegendo tanto o sapato quanto seu conteúdo. A parte superior de forma assimétrica, bem como o Ankle_Pad protegem o pé no lado da manivela enquanto ainda oferecem plena liberdade de movimento. A combinação do calcanhar (através do calcanhar pré-formado e do preenchimento interno), um calçado de suporte com uma palmilha 2C (= dois componentes) e uma entressola almofadada oferece um excelente conforto. Os orifícios de ventilação Jet_Stream e os tecidos de corte a laser garantem um clima de pé equilibrado. Peso: 469 g por sapato (tamanho 42, sem grampo)

Características:

SupTraction_Rubber Soul CL: Solteira de clipless recentemente desenvolvida. Áreas designadas para melhorar a tração dentro e fora do pedal: ótimas habilidades de caminhada, mesmo em terrenos escorregadios.

ToeTal_Protection: tampa do dedo do pé reforçada para absorver e desviar as forças ao bater uma rocha ou uma raiz.

Especificações:

Superior: 70% de PU, 25% de malha, 5% de TPU

Sublinha: 30% de borracha, 55% EVA, 15% PA


Todos os produtos da categoria têm uma excelente qualidade de fabrico. Na bikeinn poderá encontrar o catálogo completo de produtos Calçado homem da ION. O preço de ION Ténis MTB Rascal é 0 $, com os preços mais baixos garantidos, pagamento seguro e um serviço de entrega eficiente!

Características ION Ténis MTB Rascal

Fechos
Só velcro
Atacadores
Cor
Preto
Uso Recomendado
Ciclismo Montanha

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

ION Ténis MTB Rascal

Sapato sólido. ótimo para trilhas e enduro

-

Antes de me aprofundar, gostaria de salientar que gosto dos sapatos e os uso quando estou andando. A revisão: Então, o sapato tem algumas coisas boas para ele. É muito bom em forma e é bastante seguro. O sapato tem ótimas tiras e atacadores, o que o torna bastante confortável. O sapato é bastante resistente às intempéries e aguenta chuva, lama e poeira, e a lista continua. A sola é rígida e oferece excelente aderência mesmo em apartamentos. O único golpe para este sapato é o seu peso. É uma bota pesada! Se você é um ciclista que prefere botas mais pesadas. É ótimo! No geral, eu gosto dos sapatos e ainda não vejo nenhum item importante. Planeje continuar usando-os até que rasgem.

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up