up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Informações sobre o vendedor

Vendido e enviado por

Devolução do pedido

Skins Calções DNAmic

Skins Calções DNAmic

Skins Calções DNAmic

Skins Calções DNAmic

Skins Calções DNAmic

plus
Skins

Skins Calções DNAmic

Veja outros produtos relacionados com:

Description Skins Calções DNAmic

Preto

Preto / citron

Tamanho do guia de tamanhos:

S

M

eu

XL

XXL

* Os campos obrigatórios

1

+

ADICIONAR AO SACO

ADICIONAR A LISTA DE DESEJOS

BENEFÍCIOS E CARACTERÍSTICAS

Estas são calças de biquini para ciclistas sérios. SKINS Ciclo DNAmic Bib Half Tights mescla o melhor em compressão com tecidos superiores e uma camuflagem Elastic Interface Technology para alimentar o seu desempenho de ciclismo.

Os benefícios incluem

Compressão dinâmica de gradiente garante que os níveis de compressão sejam otimizados para a atividade, proporcionando maior suporte e dirigindo mais oxigênio para seus músculos para um melhor desempenho

Tecnologia Elastic Interface® Men's Bastogne Camurça HP para maior conforto e proteção em passeios longos

Confortável, de forma ergonômica, o bib de malha não deslizará pelos ombros

Fricção reduzida para maior comodidade e durabilidade da condução sem costuras nas pernas internas

Mete a umidade para mantê-lo seco

A pinça de silicone na bainha mantém as calças no lugar

Selos de calor reflexivos para visibilidade em condições de pouca luz

Proteção UV 50+ em áreas não engrenadas

Com um babador de forma ergonômica feito de painéis de malha cortados a laser, nossos Meia-Calças Ciclo DNAmic Bib manter-te-ão fresco e confortável durante as longas horas na sela.

Conteúdo de fibra

Principal: 59% de poliamida, 41% de elastano

Painéis de malha: 78% de poliamida, 22% de elastano

Inserir: 72% de poliamida, 28% de elastano, exclusivo de guarnições

+ Mais

COMPRESSÃO DE GRADIENTES DINÂMICOS

SKINS a tecnologia de compressão mais avançada aumenta a oxigenação muscular, estabiliza os músculos ativos e reduz a acumulação de lactato no sangue, para melhorar o desempenho e acelerar o tempo de recuperação.

FOCO MUSCULAR

Os painéis e costuras posicionados biomecanicamente apoiam e estabilizam os músculos para reduzir a fadiga e o risco de lesões.

GESTÃO DE HUMIDADE

O tecido que absorve a humidade tira o suor do corpo para a superfície da peça de vestuário, onde evapora para manter você seco.

50+ PROTEÇÃO UV

SKINS comprovou proteção UV 50+.

KNIT WARP

O tecido de compressão SKINS é fabricado a partir de uma mistura de fios de malha de urdidura que lhe proporciona um nível de estiramento cuidadosamente calculado para compressão controlada e durabilidade.

FIT CONFORTABLE

Um ajuste confortável baseado em seu IMC (índice de massa corporal).

TECNOLOGIA ELÁSTICA INTERFACE® BASTOGNE HP CHAMOIS

A forma tridimensional da camurça HP Bastogne apoia a anatomia, proporcionando o ajuste perfeito para fluxo sanguíneo favorável e estabilidade de selim. Oferece maior proteção com um canal central na área perineal com espumas perfuradas de alta densidade em cada lado para respirabilidade. As espumas são aplicadas por baixo para uma superfície de descarga confortável, com contato íntimo e contínuo com a pele. É a camurça perfeita para passeios longos de 4 horas ou mais.


Skins Calções DNAmic encontra-se disponível em diferentes opções e características. Escolha o que melhor se adapta às suas necessidades e receba a sua encomenda em casa, em poucos dias. Além disso, na loja online de ciclismo poderá encontrar produtos relacionados com Skins Calções DNAmic. A nossa seleção de produtos Calções destina-se a dar-lhe confiança total, independentemente da intensidade do treino ou da atividade desportiva.

Características Skins Calções DNAmic

Comprimento
Curto

Escreva um comentário sobre este produto e ganhe CoINNs coinns

Escreva um comentário sobre este produto

Classificação do produto

Seu feedback é importante para nós, sua avaliação sobre este produto será revisada por nossos especialistas e será publicada em até 5 dias úteis. Certifique-se de que sua avaliação se concentre no produto e na sua experiência com ele, isso ajudará outros clientes a tomar decisões mais confiantes. Para quaisquer problemas com um pedido, por favor contacte-nos.

Li e aceito as condições contidas na Política de Privacidade sobre o tratamento dos meus dados para gerir a minha consulta ou pedido

  • 30 return

    30 DIAS
    PARA DEVOLUÇÂO

  • Pay

    PAGAMENTO 100%
    SEGURO

  • like or return

    SATISFEITO OU
    REEMBOLSADO

  • pice

    PREÇO MÍNIMO
    GARANTIDO

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar
up up