up

Opção `Lembrar-me nesse computador`

Selecione a opção `Lembrar-me nesse computador` se quiser ser conectado automaticamente nesse computador no futuro. Sua conta permanecerá ativa durante 45 dias. Por favor, não use a opção `Lembrar-me nesse computador` se estiver usando um computador com acesso público ou que é usado por mais de uma pessoa.

Início

Veloflex

Veloflex

Categorias

Rodas e pneus

Ver tudo ( Veloflex )

O mais vendido

Ver a lista completa flecha

Sobre a marca Veloflex

Fundada em 1984, a Veloflex emergiu como pioneira na indústria ciclística, fundada na pitoresca cidade de Bergamo, na Itália. A Veloflex é uma empresa que fabrica pneus de bicicleta de alta qualidade. Eles usam os melhores materiais e métodos antigos para tornar os seus pneus tão bons. Todos, desde o iniciante ao especialista, podem desfrutar de passeios com pneus Veloflex.
Os pneus Veloflex são feitos com materiais de alta qualidade para proporcionar um bom grip na estrada, uma condução suave e uma durabilidade de longa duração. Os pneus Veloflex são especialmente projetados para todos os tipos de ciclistas, em trilhas íngremes ou deslizando por estradas lisas. A linha Veloflex é abrangente, incluindo pneus Veloflex para estrada, Veloflex para estrada sem câmara e Veloflex para estrada tubular.
Os pneus Veloflex para estrada são fabricados para ciclistas que exigem o melhor desempenho e conforto na estrada. Estes pneus são projetados para oferecer aos ciclistas uma ótima experiência ao andar em superfícies lisas, como ruas e rodovias, e ajudar que a bicicleta fique estável e sob controle mesmo quando andando a altas velocidades.
O Veloflex para estrada sem câmara é um tipo especial de pneu, pois é ´´sem câmara´´, o que significa que não precisa de um tubo interno preenchido com ar, como os pneus tradicionais. Ele tem um design especial que permite que ele segure o ar diretamente, o que o torna um pouco diferente dos pneus de bicicleta comuns. Os pneus Veloflex para estrada sem câmara são a escolha definitiva para os ciclistas, pois oferecem o melhor desempenho e resistência às furos possíveis. Estes pneus são projetados para proporcionar uma condução suave, sem a necessidade de tubos, resultando em menor resistência ao rolamento e melhor manuseio. Eles também oferecem excelente proteção contra furos graças à robusta construção e à tecnologia avançada de selante.
O Veloflex para estrada tubular é um tipo de pneu de design ´´tubular´´ e tem um tubo interno, o pneu tubular é uma única peça contínua que é costurada ao redor do tubo interno. Estes pneus são feitos à mão na Itália com materiais de qualidade superior e técnicas tradicionais, resultando num excelente grip e numa condução suave. Os pneus Veloflex para estrada tubular são conhecidos por serem leves, o que pode ajudar os ciclistas a andar mais rápido. O design tubular também permite pressões de pneus mais altas, proporcionando aos ciclistas uma condução suave e eficiente na estrada.
O Veloflex Corsa EVO é um pneu de alta performance para estrada projetado tanto para corridas quanto para treinos. É feito à mão na Itália com uma carcaça Corespun de 320 TPI (Threads Per Inch) muito macia, que oferece um grip excepcional e uma resistência ao rolamento muito baixa. O Veloflex Corsa EVO é uma ótima opção para ciclistas que procuram um pneu de estrada de alta performance que ofereça um excelente grip, conforto e velocidade.
O Veloflex Corsa Race é para empurrar os limites e conquistar a competição. Sua construção leve, condução macia e excelente grip ajudarão a alcançar velocidades emocionantes e habilidades de curva, transformando viagens em experiências emocionantes.
Os produtos da Veloflex, fabricados com os melhores materiais e usando técnicas tradicionais, são favoritos entre ciclistas profissionais e ciclistas exigentes em todo o mundo.

pedidos

WhatsApp

+34 663 922 716

clouse menu Fechar