Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Elite

Sustentável

Elite Turbo Trainer Justo

$ 809.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Elite Turbo Trainer Justo

Recursos:

Somente:
- Justo é o novo treinador de nível superior do Elite Pack de treinadores interativos. Precisão pontual, inclinações de até 24%, medidor de potência integrado, calibração automática, modos autônomos redefinidos. Justo é o treinador doméstico para se desafiar e aproveitar melhor seus treinos de bicicleta. Justo é a ferramenta mais avançada em nosso catálogo de treinamento doméstico: você pode andar de bicicleta e treinar em casa, com alto realismo e emoção, enquanto desafia suas habilidades de ciclismo com programas direcionados e uma infinidade de corridas virtuais disponíveis nos aplicativos de ciclismo indoor .

Medidor de energia integrado: Precisão máxima:
- Justo mede a potência real fornecida com um medidor de potência integrado, o Ots (sensor óptico de torque). Graças ao seu medidor de potência interno, o Trainer pode medir imediatamente a potência que você exerce nos pedais com uma precisão extraordinária de ± 1%. Além da precisão adicional, o Justo apresenta novas opções de suavização de dados do modo Erg, incluindo o recurso ´´Easy Start´´ para facilitar o início e o reinício de um intervalo depois que você parou de pedalar. Quando o volante parar de girar, esse recurso será removido automaticamente A resistência até você começar a pedalar, dando a você alguns segundos para mover as pernas antes de reaplicar a resistência que você definiu para seus intervalos.

Brutal sobe até 24% de inclinação:
- Justo pode gerenciar automaticamente a resistência enquanto você está treinando, simulando até uma incrível inclinação máxima de 24%. Aprimore suas habilidades de escalada com um treinador doméstico que pode lhe dar uma sensação realista, divertida e imersiva, mesmo durante as escaladas mais intensas e exigentes. O Trainer também é compatível com o Rizer, o simulador de inclinação da Elite com direção que pode mover sua bicicleta em subidas de até +20% e descidas de até -10%, permitindo que você pedale em ambientes fechados como se estivesse realmente no Mont Ventoux. O medidor de energia integrado atualizado também tornará mais fácil para você acessar a posição Super-Tuck durante suas corridas Zwift.

Autocalibração:
- O Justo pode se autocalibrar, calibrando-se automaticamente no momento mais adequado sem exigir a intervenção manual do atleta. Esta nova função torna seus treinos precisos e imediatos desde o primeiro uso.

Use-o com todas as plataformas de software de ciclismo indoor:
- Justo Também Faz Parte Da Gama De Treinadores Interativos Com Dual Ant+™ Fe-C E Protocolo De Comunicação Bluetooth®, Significando Que O Treinador Tem Interação Completa Com Apps, Software, Computadores, Smartphones, Tablets E Apple Tv.

Com o Justo, você ainda recebe uma assinatura gratuita de 12 meses do aplicativo Elite My E-Training:
- No pacote, você também encontrará outros cupons para aproveitar um período de teste para as plataformas de ciclismo indoor mais populares, como Zwift, Trainerroad, Rouvy, Kinomap ou Bkool.

Função de ponte e canal duplo Bluetooth:
- O Justo é equipado com dois canais Bluetooth para conectar até dois dispositivos Bluetooth® ao mesmo tempo, como um computador de bicicleta enquanto estiver conectado ao software de treinamento. Com as novas funções Cardio Bridge e Cadence Bridge, você também pode conectar um monitor de frequência cardíaca ou sensor de cadência ao treinador enquanto estiver conectado ao software de treinamento, porque o treinador funcionará como uma ponte e enviará seus dados para o Fe-C Ant+ E Protocolos Ftms Ble. Isso é útil com algumas plataformas (ou seja, Apple TV) que podem suportar apenas dois sensores inteligentes Bluetooth simultâneos. Justo também é capaz de criar um monitor de RH “virtual” caso você esteja usando programas que não são compatíveis com o protocolo do seu monitor de RH “real”, ou seja, você tem um monitor de RH Bluetooth® enquanto usa um dispositivo Ant+. Nesse caso, o Justo mudará o protocolo e transmitirá os mesmos dados vindos do monitor de RH para o programa conectado ao seu dispositivo.

Inovação por meio de um design mais sustentável:
- O design sólido e compacto é o resultado de uma nova colaboração com Adriano Design para alcançar um ecossistema cada vez mais integrado de produtos de ciclismo indoor. Além de seu espírito de corrida, a criação do Justo visa se adaptar aos imperativos cada vez mais urgentes de sustentabilidade e impacto ambiental que todas as empresas precisam focar para um futuro melhor. A estrutura do Justo é construída com componentes plásticos de processamento ambientalmente responsável, de acordo com um modelo de produção circular que visa reduzir o uso de matérias-primas desde a fase de projeto. É por isso que fizemos este tênis com mais de 46% de plástico reciclado pré-consumidor no total de materiais plásticos usados para fazer cada Justo.

Modos autônomos:
- Justo Apresenta Dois Novos Modos Autônomos Para Usar O Trainer Mesmo Quando Não Está Conectado Ao Software Ou Plugado. Se conectado, mas não conectado, você ainda pode simular a pedalada na estrada, definindo um valor de inclinação entre 0% e + 24% no aplicativo My E-Training com antecedência. O Home Trainer manterá esse valor mesmo quando estiver desconectado do aplicativo. Se o Trainer não estiver conectado nem plugado, você pode ajustar o nível de resistência definindo um valor entre os níveis 1 e 16 no meu E-Training de antemão.

Compatibilidade Máxima:
- Justo é compatível com bicicletas de estrada, cascalho e mountain bike, com seus cubos de liberação rápida de 130-135 x 5 mm e cubos de eixo passante de 142 x 12 mm (adaptadores incluídos no pacote). Em Www.Shopelite-It.Com Você Também Pode Encontrar Adaptadores Para Garantir A Compatibilidade Com Hubs De 135 X 10-12 Mm (Código 1014306) E Para O Boost 148 X 12 Mm (Código 1014303) E Super Boost 157 X 12 Mm (Código 1014346 ) Cubos Traseiros. Justo pode acomodar imediatamente Shimano 9/10/11/12 Speed Road Cassetes e é compatível com Shimano 12 Speed Mtb (com Micro Spline Body, Code 1014315), Campagnolo 9/10/11/12 Speed (Com Body Code 1014233), Sram Velocidade Nx 12 com corpo Shimano e velocidade Sram 12 (com corpo Xd / Xdr, código 1014279). Os corpos Freehub específicos para Campagnolo, Sram Xd / Xdr, Sram Nx 12 Speed e Shimano 12 Speed Micro Spline.

Análise de pedalada:
- A análise de pedalada está disponível no topo da gama Elite Interactive Home Trainers, incluindo o Justo. Esta função ajudará você a analisar sua saída de energia durante todo o movimento de pedalada por meio de uma escala de sistema de 24 pontos. Você pode exibir com esta função o valor da potência imediata ao longo do movimento de pedalada e, ao fazê-lo, avaliar a eficiência mecânica do seu movimento para que você possa ajustar e corrigir quando necessário. A função de análise de pedalada está disponível para compra no software My E-Training da Elite.

Dados de cadência, velocidade e potência:
- Todos os treinadores de elite contam com transmissão imediata de dados de potência, velocidade e cadência de pedal para permitir que você alcance o plano de treinamento mais específico e preciso. Para medir a cadência, nossos treinadores utilizam a prática tecnologia Sensorless, capaz de detectar a cadência de pedalada sem a necessidade de instalar sensores no quadro da bicicleta. Treinadores como Justo medem a cadência por meio da análise de potência por meio de seu inovador medidor de potência integrado Ots.

Meu E-Training:
- Seu treinador virtual compatível com todos os treinadores de elite Meu aplicativo e software de treinamento eletrônico ajuda você a criar programas de treinamento e exercícios estimulantes em sua bicicleta com seu treinador doméstico de elite. Percursos reais, percursos de GPS, treinamento de nível, análise de dados e muitas opções de compartilhamento são apenas alguns dos recursos que nosso aplicativo oferece a todos os ciclistas que possuem um treinador doméstico ou rolos de elite que buscam obter o máximo proveito de seus treinos de ciclismo. Comece a treinar com o My E-Training: você poderá treinar com base no seu FTP, monitorar seus dados de potência, cadência, frequência cardíaca, velocidade, tempo e distância diretamente do seu smartphone ou tablet (Ios e Android) ou do seu PC Windows ou Mac, que serão conectados sem fio aos nossos treinadores domésticos via Ant + ou Bluetooth.

Programas de treinamento:
- Criar novos programas de treinamento será muito fácil com a nova interface gráfica do usuário. Basta escolher o seu modo de treino preferido e criar um programa de treino interior eficaz e bem estruturado para que possa melhorar a sua técnica e atingir os objetivos que definiu para si mesmo.
Graças ao meu e-training, você pode replicar perfeitamente o treinamento ao ar livre e criar exercícios totalmente personalizados. Disponível tanto em computadores quanto em dispositivos móveis.
Defina seu objetivo e comece a pedalar em nossos treinadores domésticos. Você poderá definir muitos programas de treinamento diferentes que incluem:
- Treinamento de Nível
- Treinamento Gratuito
- Treinamento baseado em FTP
- Potência - Tempo
- Inclinação - Distância
- Potência - Distância
- Ganho de Elevação - Distância
- Inclinação - Tempo

Mapas Cursos:
- O Google Maps permite que você crie percursos personalizados de qualquer lugar do mundo e combine a resistência do pedal com base na altimetria com a que você experimentaria no percurso real.
- Os mapas podem ser exibidos de várias maneiras.
- Mapa Simples
- Visão de satélite
- Modo de elevação
- O Google Maps pode ser ativado durante a pilotagem e exibe o percurso na tela e a posição do piloto.

Teste de FTP e FTP:
- Ao equipar um medidor de potência ou treinar em um treinador doméstico com um medidor de potência integrado, você pode ter dados confiáveis, científicos e inequívocos que você pode usar para planejar uma sessão de treinamento realmente eficaz.
O Ftp (Functional Threshold Power) é a potência máxima expressa em Watts que um ciclista pode atingir e manter durante uma sessão de treinamento de uma hora. Hoje, o Ftp é considerado o parâmetro mais objetivo no ciclismo para planejar suas sessões de treinamento. Um novo lançamento para o software My E-Training permite que você conduza o teste FTP para criar um programa de treinamento equilibrado, eficiente e estruturado, destinado a aumentar seu limite de energia, sessão após sessão.

Muitos vídeos reais:
- Treine nos percursos mais bonitos e reviva as rotas mais emocionantes do ciclismo com o Realvideo da Elite. A partir de 10 de outubro de 2022, os usuários com uma assinatura ativa do My E-Training podem pedalar gratuitamente em todas as corridas de vídeo reais definidas nas rotas de ciclismo mais populares, que até agora estavam disponíveis apenas por uma taxa. Basta encontrá-los no aplicativo, baixar seus favoritos e revivê-los sempre que quiser. Existem Mais de 50 Vídeos Reais No Meu E-Training, Ideal Para Simular Um Treino Realista E Envolvente Em Treinadores Ou Rollers Em Casa.

Teste de treinamento:
- Training Test é um treinador virtual adequado para você criar um programa de treinamento personalizado. Para avaliar adequadamente as capacidades de um ciclista, o software realiza um teste incremental, gerando um programa de treinamento de 4 semanas sob medida para as necessidades do ciclista. Os segmentos dos vários programas são baseados em dados de potência que determinam automaticamente o esforço que o ciclista deve expressar em cada segmento.

Análise de pedalada:
- A análise de pedalada é um recurso novo e exclusivo desenvolvido pela Elite para monitorar a potência do ciclista ao longo de cada pedalada. Está disponível para Justo, Direto Xr-T, Direto Xr, Direto X, Direto, Drivo Ii e Drivo Trainers. O piloto pode monitorar as variações de potência de cada pedalada e entender melhor a ação coordenada dos músculos extensores e flexores, a suavidade da pedalada e a eficiência mecânica do próprio movimento. Isso se traduz em uma melhoria real no desempenho do piloto, tanto para amadores quanto para profissionais, por uma aplicação mais eficiente de energia ao longo do curso do pedal.

Meu vídeo real:
- Filme, monte e compartilhe seus próprios vídeos reais. Ande de bicicleta ao ar livre e grave seu percurso favorito. Em seguida, volte para casa, faça o download no meu e-training e reviva-o no seu hometrainer.

Criação do Programa de Treinamento:
- O novo editor gráfico simplifica a criação de programas.

Em dados de nuvem:
- Salve e armazene dados de treinamento na nuvem para compartilhar com seus outros dispositivos.

Gravar GPS:
- Grave seu curso de GPS e monte dentro de casa.

Exportar dados:
- Exporte seus dados de treinamento para Garmin, Strava, Training Peaks e Mapmyride.

Zwift:
- Zwift é o playground digital para ciclistas. Sua potência do mundo real alimenta seu avatar em belas paisagens e cidades. Ande com seus amigos e outros ciclistas em tempo real. Carregue sobre montanhas, ruínas da selva e um vulcão ativo juntos. Junte-se a grupos sociais e participe de corridas virtuais. O pareamento com o seu Elite Trainer é simples. Experimente um teste gratuito de 7 dias hoje e comece seu passeio.

Estrada do Treinador:
- Trainerroad é um sistema de treinamento completo que faz de você um ciclista mais rápido. Os pilotos obtêm exercícios internos estruturados, planos de treinamento específicos para disciplinas e ferramentas de análise de desempenho fáceis de usar.
- A Trainerroad se concentra em apenas uma coisa: tornar os ciclistas mais rápidos.
- O núcleo do produto leva os ciclistas por meio de exercícios e planos de treinamento estruturados e baseados em energia.
- A vantagem do Trainerroad vem do fato de que eles são muito específicos em seu treinamento, dependendo de quais são seus objetivos de ciclismo e onde você está na temporada.
- Há muita ciência por trás do treinamento de ciclismo, e pode ficar muito confuso muito rapidamente. A beleza por trás do Trainerroad é que eles simplificam todo esse processo.
- Eles têm mais de 100 planos que conduzem os pilotos pelas fases de treinamento de base, construção e especialidade, que são adaptados aos tipos individuais de pilotos. A Trainerroad tem planos que cobrem: pilotos de estrada de escalada, pilotos de critério, contra-relógio, pilotos de estrada rolante, pilotos de século, triatletas (sprint até a distância total), Xc Olympic, Xc Marathon, Short Track Xc, Cyclocross, Gravity e General Fitness Riders.
- Esses planos são apoiados por mais de 1.000 treinos criados pelo treinador; Cada um projetado com um objetivo específico em mente.
- Muitos dos treinos têm texto instrutivo que é exibido ao longo do treino que lhe dá cadência e exercícios de posição para torná-lo um piloto mais rápido.
- Trainerroad também possui um criador de exercícios que permite que pilotos e treinadores façam exercícios específicos. Estes podem ser compartilhados com outros usuários através do recurso Trainerroad Teams.
- A Trainerroad gasta 100% do seu tempo tentando tornar os ciclistas mais rápidos.

Explore o mundo com Rouvy:
- Experimente o nível de realidade como nunca antes. Explore o mundo com Rouvy, pedalando em rotas reais, fazendo um esforço real e sentindo a atmosfera real de sua casa.
Não ande em um ambiente artificial; Passeio em Rouvy em rotas reais.

Experimente Rouvy, Ride For Free:
- Crie uma conta agora e aproveite 14 dias de teste gratuito para que você possa aproveitar menos o jogo e mais a realidade.

Entrar em forma:
- Torne-se a versão mais adequada de si mesmo com exercícios estruturados.

Competir em corridas:
- Experimente as rotas de corrida mais icônicas de sua casa.

Passeio com amigos:
- Convide Seus Amigos Para Um Passeio; Divirtam-se juntos, não importa o local.

Diploma de bacharel:
- Bkool é uma empresa espanhola de tecnologia focada em simuladores de treinamento indoor. A Empresa Oferece Uma Plataforma Em Que Diversas Corridas Do Mundo Todo Podem Ser Exploradas Virtualmente, Na Sua Própria Casa. A tecnologia da Bkool oferece às pessoas a oportunidade de experimentar corridas de ciclismo em primeira mão em seu Smart Trainer. Experimente gratuitamente por 3 meses com os treinadores interativos Elite. Imagine se transportar para qualquer lugar do mundo e andar com centenas de amigos sem sair da sua sala de estar. Parece bom, certo.

100% compatível:
- Bkool Cycling é compatível com todas as principais marcas e modelos de tênis. Você pode verificar a compatibilidade do seu dispositivo em nosso site antes de baixar o aplicativo. E os primeiros 3 meses são gratuitos.

Escolha um lugar no mapa e deixe o Bkool levá-lo até lá:
- As rotas disponíveis neste simulador de ciclismo completo estão começando a chegar aos milhões. Escaladas icônicas nos Alpes e Pirineus, todos os clássicos e grandes passeios, rotas planas para Rouleurs e até mesmo uma rota de vídeo simples ao longo do Central Park. As possibilidades são ilimitadas. Onde você sente vontade de andar hoje.

Andar com outras pessoas é mais divertido:
- Bkool Cycling permite que você compita contra milhares de ciclistas em todo o mundo. Participe de grandes ligas, passeie em grupos ao vivo ou crie sua própria competição e convide seus amigos para participar. A adrenalina da competição ajudará você a melhorar seus tempos quase sem perceber. Existem eventos e competições disponíveis na plataforma todos os dias. E você? Ainda andando sozinho?

Você cria Bkool:
- Um dos destaques do Bkool Cycling é a capacidade de adicionar seu próprio conteúdo todos os dias e compartilhá-lo com a comunidade de Bkoolers para que eles possam se divertir. Grave suas rotas ao ar livre e adicione-as à variedade de passeios disponíveis no Bkool. Você pode montá-los novamente em casa e comparar os tempos com outros Bkoolers. Crie suas próprias ligas, projete rotas e treinos personalizados ou crie uma nova sessão de velódromo para a competição desta noite. Você define as regras!

Fulgas:
- Fulgaz captura verdadeiramente a sensação de andar ao ar livre

Mywhoosh:
- Mywhoosh é um aplicativo de ciclismo virtual gratuito que ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos reunindo uma comunidade de ciclistas e frequentadores de atividades físicas que pensam da mesma forma. O aplicativo Mywhoosh atende a todos, desde um novato em ciclismo indoor até um ciclista profissional experiente. Nossas rotas, eventos e treinos são projetados para garantir que você supere suas metas de condicionamento físico, explore o extraordinário mundo virtual e faça parte de uma comunidade envolvente no conforto de sua casa.

Os recursos exclusivos do Mywhoosh:
Mywhoosh é um aplicativo de fitness projetado com seus objetivos em mente, sejam eles quais forem:
- Elevando seu desempenho como ciclista amador ou profissional
- Treine de forma eficaz no conforto de casa
- Desafie-se em eventos de eSports e ganhe prêmios em dinheiro, independentemente do seu nível de habilidade
- Desejando uma experiência de fitness divertida, social e inovadora em casa
- Explorando um mundo novo e imersivo

Por que entrar no Mywhoosh:
- Explore os belos mundos de Abu Dhabi, Dubai, Arábia Saudita, Bahrein e Austrália que o Mywhoosh oferece. De subidas desafiadoras a planos rápidos, há algo para todos.
- Treine com mais de 720 treinos e planos de classe mundial projetados por treinadores de classe mundial para ajudá-lo a atingir suas metas de ciclismo e levar seu condicionamento físico ao próximo nível.
- Planeje todos os componentes da sua semana de treinamento: corridas, atividades sociais e passeios e treinos com um recurso de calendário exclusivo.
- Acompanhe seu progresso e analise seu desempenho de ciclismo com dados e métricas exclusivas disponíveis durante e após o treino.
- Participe de eventos de e-sports de ciclismo com alguns dos principais prêmios em dinheiro.
- Nunca Ande Sozinho! Junte-se a uma vibrante comunidade de ciclistas e entusiastas do fitness
- Passeio em uma variedade de passeios sociais e eventos diários direcionados a diferentes fusos horários em todo o mundo - Faça novos amigos de todo o mundo enquanto pedala
- Personalize seu avatar com os mais recentes kits, acessórios e bicicletas, incluindo camisas do Uae Team Emirates e Uae Team Adq
- Você só precisa de uma conexão com a Internet, um dispositivo Mywhoosh compatível, uma bicicleta e um Smart Trainer.




Adora ciclismo? Peça já Elite Turbo Trainer Justo e aproveite as suas atividades de lazer com a segurança e a confiança que a Elite lhe proporciona. Não se esqueça que temos uma grande seleção de Treinamento e competição para todos os tamanhos e condições meteorológicas. De modo a poder oferecer-lhe os modelos de ciclismo mais eficazes, a maioria dos nossos artigos Rolos foram concebidos em colaboração com especialistas!

Características Elite Turbo Trainer Justo

Conetividade

Bluetooth

Tecnologia Elite Turbo Trainer Justo

Sustentável Elite Turbo Trainer Justo

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Elite Turbo Trainer Justo

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4.9 / 5

10 Comentários

5 estrelas

90%

4 estrelas

10%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Elite Turbo Trainer Justo

Produto excelente

14/04/2024

Diogo

Produto excelente, extremamente silencioso (mais até que o Direto XR-T que já é muito silencioso). A bicicleta faz mais barulho que o rolo... A entrega atrasou cerca de 4 dias. Mas foi rápida na mesma.

Elite Turbo Trainer Justo

Produto excelente

08/02/2024

Carlos

Excelente aquisição, silencioso e muito eficiente. Chegou dentro do prazo estipulado, recomendo!

Elite Turbo Trainer Justo

Great product

12/01/2024

Fernando

Great product, with several functionalities and very silent.

Elite Turbo Trainer Justo

Muito bom o produto

09/02/2023

Pedro Faria

Produto excelente, chegou super rápido.

Elite Turbo Trainer Justo

Exatamente como descrito e qualidade de elite

25/01/2023

Velottante

Amo este treinador inteligente! Excelente qualidade, leituras precisas e uma brisa para configurar. Transporte rápido uma vez enviado e chegou dentro de 10 dias.

Elite Turbo Trainer Justo

Bom produto

18/01/2023

Sam

Pedido em 24 de dezembro de 2022, recebido em 14 de janeiro de 2023. Produto de boa qualidade, preço razoável. Conecte-se ao trainer road e ao zwift sem nenhum problema.

Elite Turbo Trainer Justo

Elegante e silencioso

09/01/2023

SUAN

A BikeINN entregou, apesar do meu pedido ter sido feito em 17 DEZEMBRO DE 2022. Ótimo trabalho BikeINN para trabalhar no mês de férias. Comprei para substituir meu Elite Drivo 2, que não funciona com o Elite Rizer. Devo dizer que Justo é tranquilo e proporciona uma sensação melhor da estrada. Uma pegada mais bonita e muito menor do que o meu Elite Drivo 2.

Elite Turbo Trainer Justo

Produto de ponta mesmo

03/01/2023

Marcelo

Muito bom, produto super confiável silencioso, vale muito a pena.

Elite Turbo Trainer Justo

Rolo de elite justo

23/12/2022

Andrés

Produto muito bom, mas a entrega atrasou cerca de 10 dias. Pela minha experiência aqui, parece que os prazos de entrega tendem a atrasar.

Elite Turbo Trainer Justo

Produto top.

27/11/2022

Willems

Entrega correta, produto top de fácil instalação e funciona melhor que o esperado. Imperdível para todos os entusiastas.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Elite Turbo Trainer Justo

Devemos adicionar uma cassete

26/11/2023

Audrey

Olá, quais são todos os acessórios que devo comprar para colocar a bicicleta no home trainer? Não entendi muito bem, tenho que comprar uma cassete ou ela é fornecida? OBRIGADO

Resposta de Adrien

Você deve comprar um cassete para instalar, igual ao da sua bicicleta.

Resposta de Raymond

Olá, sim, você precisa comprar uma cassete separadamente. Comprei a cassete Shimano 105 e funciona bem. Eu não acho que você precise gastar muito com DuraAce. Fora isso, um tapete de treino adequado, coletor de suor/toalha + suporte para ipad/telefone/PC. Isso é tudo.

Resposta de Aku

Você pode comprar um cassete completo e também uma roda sobressalente se, por exemplo, for Sram xd/xdr, caso contrário, tudo o que você precisa é entregue com o treinador.

Resposta de Andrea

Sim, você tem que comprar uma cassete Shimano. 10-11-12V estão bem, dependendo da sua bicicleta.

Resposta de Peter

Olá, o treinador doméstico é fornecido completo com todos os acessórios, exceto o pacote de roda dentada.

Elite Turbo Trainer Justo

informação

19/10/2023

Alberto Lameira

bom dia. Estou interessado neste produto Elite Turbo Trainer Justo Black One Size Ref: (17501217) Mas como tenho sistema de mudanças da sram Forece de 12v quero saber se já trás o sistema compatível. obrigado

Resposta de Bruno

Da para usar sim eu tenho um rival! Porem vc vai ter aue colocar no rolo um cassete shimano! Ou trocar tudo tipo ( trocar freehub e cassete sram ) pois o rolo elite ele vem com freehub shimano!

Elite Turbo Trainer Justo

Acessórios para Justo

16/10/2023

Chris

Existe um suporte de roda dianteira (travelblock) incluído?

Resposta de Bruno

Existe uma base de apoio a roda dianteira! De plastico duro!

Elite Turbo Trainer Justo

Que tipo de plugue elétrico, voltagem, tomada?

02/02/2023

Vic

Eu precisaria de um adaptador de voltagem ou plugue para que isso funcionasse nos Estados Unidos?

Resposta de Ludwig

Você precisa de um adaptador de plugue, mas não de um adaptador de voltagem.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed