Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
ION

Sustentável

ION Ténis MTB Rascal

$ 0

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Guia de tamanhos

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description ION Ténis MTB Rascal

Com base no SupTraction Rubber Soul CL (CL para clipless) e com uma entressola EVA, o Rascal oferece muito mais do que transmissão de energia intransigente no pedal: sua construção combina rigidez no eixo longitudinal com flexibilidade no eixo lateral e superior. Este princípio de construção de torção ajuda a evitar que o pé se incline no pedal. As zonas especiais de escalada e pedal dedicadas no percurso garantem a tração tanto no pedal como fora dele. Além disso, o laço, especialmente o Serpen_Tie (Rascal apenas), garante que a parte superior esteja perfeitamente fechada, adaptando-se às necessidades individuais e às diferentes formas do pé. Toetal_Protection (uma tampa do dedo do pé injetada) e No Sew_Reinforcements absorvem e dissipam as forças quando o pé atinge uma pedra ou raízes, protegendo tanto o sapato quanto seu conteúdo. A parte superior de forma assimétrica, bem como o Ankle_Pad protegem o pé no lado da manivela enquanto ainda oferecem plena liberdade de movimento. A combinação do calcanhar (através do calcanhar pré-formado e do preenchimento interno), um calçado de suporte com uma palmilha 2C (= dois componentes) e uma entressola almofadada oferece um excelente conforto. Os orifícios de ventilação Jet_Stream e os tecidos de corte a laser garantem um clima de pé equilibrado. Peso: 469 g por sapato (tamanho 42, sem grampo)

Características:

SupTraction_Rubber Soul CL: Solteira de clipless recentemente desenvolvida. Áreas designadas para melhorar a tração dentro e fora do pedal: ótimas habilidades de caminhada, mesmo em terrenos escorregadios.

ToeTal_Protection: tampa do dedo do pé reforçada para absorver e desviar as forças ao bater uma rocha ou uma raiz.

Especificações:

Superior: 70% de PU, 25% de malha, 5% de TPU

Sublinha: 30% de borracha, 55% EVA, 15% PA



Além de ION Ténis MTB Rascal da categoria Calçado homem da nossa loja online de ciclismo, poderá encontrar outros produtos relacionados com Sapatos de ciclismo. Se tem interesse em comprar outros produtos da marca ION, na bikeinn poderá encontrar uma grande variedade de produtos de ciclismo que também o podem interessar. A ION é focada na inovação e melhoria da experiência de ciclismo para níveis iniciantes e avançados, enquanto mantém os preços baixos.

Características ION Ténis MTB Rascal

Tecnologia ION Ténis MTB Rascal

Sustentável ION Ténis MTB Rascal

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. ION Ténis MTB Rascal

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

4 / 5

1 Comentários

5 estrelas

0%

4 estrelas

100%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

ION Ténis MTB Rascal

Sapato sólido. ótimo para trilhas e enduro

16/09/2019

Prajwal

Antes de me aprofundar, gostaria de salientar que gosto dos sapatos e os uso quando estou andando. A revisão: Então, o sapato tem algumas coisas boas para ele. É muito bom em forma e é bastante seguro. O sapato tem ótimas tiras e atacadores, o que o torna bastante confortável. O sapato é bastante resistente às intempéries e aguenta chuva, lama e poeira, e a lista continua. A sola é rígida e oferece excelente aderência mesmo em apartamentos. O único golpe para este sapato é o seu peso. É uma bota pesada! Se você é um ciclista que prefere botas mais pesadas. É ótimo! No geral, eu gosto dos sapatos e ainda não vejo nenhum item importante. Planeje continuar usando-os até que rasgem.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed