Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Pelago

Sustentável

Pelago Bolsa Rack 23L

$ 83.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Pelago Bolsa Rack 23L

A PELAGO Rack Bag 23L Black é uma bolsa de viagem versátil e funcional projetada especificamente para ciclistas. É o companheiro perfeito para quem gosta de se deslocar ou passear de bicicleta.

Esta bolsa de bagageiro oferece uma espaçosa capacidade de 23 litros, proporcionando amplo espaço para guardar todos os seus itens essenciais para uma viagem de um dia ou uma longa jornada. Quer você precise carregar seu laptop, roupas, mantimentos ou outros pertences pessoais, a PELAGO Rack Bag tem tudo o que você precisa.

Confeccionada com materiais de alta qualidade, esta bolsa é durável e à prova d´água, garantindo que seus pertences fiquem seguros e secos mesmo em condições climáticas imprevisíveis. A cor preta adiciona um elemento de estilo e sofisticação, tornando-a adequada tanto para homens quanto para mulheres.

Seu design inovador permite uma fácil fixação ao bagageiro traseiro da sua bicicleta, proporcionando estabilidade e equilíbrio enquanto você pedala. As alças ajustáveis garantem um ajuste seguro, evitando qualquer movimento ou balanço desnecessário.

Com vários bolsos e compartimentos, esta bolsa de bagageiro oferece excelentes opções de organização. O compartimento principal possui uma capa acolchoada para laptop para proteção adicional, enquanto os bolsos externos com zíper são perfeitos para acesso rápido a pequenos itens como chaves, telefone ou carteira.

A PELAGO Rack Bag não é apenas prática, mas também foi projetada pensando na conveniência. Vem com uma alça de ombro destacável, permitindo que você a carregue sem esforço como uma bolsa de mensageiro quando estiver fora da bicicleta. Além disso, os elementos refletivos melhoram a visibilidade e a segurança durante as viagens noturnas.

Em resumo, a PELAGO Rack Bag 23L Black é uma companheira de viagem confiável e estilosa para ciclistas. Sua espaçosa capacidade, durabilidade e recursos convenientes a tornam uma excelente escolha para viagens, passeios ou qualquer aventura em sua bicicleta.



Se quiser saber mais sobre Pelago Bolsa Rack 23L ou outros produtos da marca Pelago na categoria Sacos da bikeinn, hoje é o seu dia de sorte, uma vez que oferecemos uma vasta seleção de produtos para que possa realizar as suas atividades de ciclismo com o melhor equipamento. Não se esqueça também de verificar a nossa coleção de Sacos de viagem, onde poderá escolher produtos de ciclismo da Pelago, uma das mais prestigiosas da indústria.

Características Pelago Bolsa Rack 23L

Cor

Preto

Capacidade

21-30 L

Tipo de Bolsa

Sacos de lona

Tecnologia Pelago Bolsa Rack 23L

Sustentável Pelago Bolsa Rack 23L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Pelago Bolsa Rack 23L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed