Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Powerbar

Sustentável

Powerbar Proteína Em Pó ProteinPlus Vegan 570g Coffee

$ 29.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Powerbar Proteína Em Pó ProteinPlus Vegan 570g Coffee

POWERBAR ProteinPlus Vegan 570g Café Proteína em Pó Branco é um pó de proteína de alta qualidade projetado para fornecer uma maneira conveniente e deliciosa de aumentar sua ingestão diária de proteínas. Esta variante particular oferece um delicioso sabor de café que certamente agradará aos seus papilas gustativas.

Cada porção deste pó de proteína fornece nutrientes e aminoácidos essenciais, tornando-o perfeito para atletas, entusiastas do fitness ou qualquer pessoa que procura apoiar a recuperação e o crescimento muscular. Contém 100% de proteína vegetal derivada de fontes de alta qualidade, como ervilha, arroz e soja, tornando-o adequado para veganos e pessoas com restrições alimentares.

Este pó de proteína é embalado com 22g de proteína por porção, o que contribui para a manutenção e crescimento da massa muscular. Ele também contém apenas 2g de açúcar e 3,4g de gordura, tornando-o uma opção de baixa caloria e baixa gordura para quem está de olho nas macros ou tentando manter uma dieta equilibrada.

Além de seu conteúdo proteico, o POWERBAR ProteinPlus Vegan fornece outros nutrientes importantes, como as vitaminas B6 e B12, que contribuem para o metabolismo energético normal e a redução do cansaço e da fadiga. Ele também contém zinco, que auxilia na síntese normal de proteínas e na manutenção de níveis normais de testosterona no sangue.

Com sua fórmula fácil de misturar, este pó de proteína pode ser convenientemente preparado em um shake suave e cremoso, simplesmente adicionando água, leite ou sua bebida preferida. Pode ser consumido após o treino para ajudar na recuperação muscular ou como um lanche rápido e nutritivo ao longo do dia.

Em resumo, o POWERBAR ProteinPlus Vegan 570g Café Proteína em Pó Branco é um suplemento proteico de alta qualidade que oferece um delicioso sabor de café. É adequado para veganos, contém 22g de proteína vegetal por porção e é baixo em açúcar e gordura. Com vitaminas e minerais adicionados, fornece um impulso nutricional completo para quem procura apoiar seu estilo de vida ativo.



Tem interesse em comprar Powerbar Proteína Em Pó ProteinPlus Vegan 570g Coffee? Este é um dos sucessos de vendas da bikeinn, a loja de ciclismo online. O preço é 29.99 $, por tempo limitado! Na bikeinn poderá beneficiar das maiores vantagens e encontrar produtos da Powerbar ao melhor preço. Todos os nossos produtos ciclismo dispõem de uma garantia de qualidade do fabricante.

Características Powerbar Proteína Em Pó ProteinPlus Vegan 570g Coffee

Quantidade

Unidade

Treino

Após

Antes

Cafeína

Livre De Cafeína

Propriedades

Proteínas

Tecnologia Powerbar Proteína Em Pó ProteinPlus Vegan 570g Coffee

Sustentável Powerbar Proteína Em Pó ProteinPlus Vegan 570g Coffee

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Powerbar Proteína Em Pó ProteinPlus Vegan 570g Coffee

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

/ 5

1 Comentários

5 estrelas

%

4 estrelas

%

3 estrelas

%

2 estrelas

%

1 estrelas

%

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed