Caso não se lembre da sua senha, digite o seu e-mail no campo abaixo e receberá um e-mail para proceder à alteração da senha.

Vendido e enviado por

vendas

Envio grátis

Devolução do pedido

Voltar para página anterior | Início
Topeak

Sustentável

Topeak Bolsa De Selim Elementa 0.5L

$ 14.99

Preço antes:

Você poupa %

Envio grátis

Montagem gratuita

Você não pagará taxas alfandegárias.

Vendido e enviado por

Ver outros vendedores()

Cor:

Este tamanho está fora de stock

Não perca a esperança. Escreva o seu endereço de e-mail e receberá um e-mail se este artigo voltar a estar em stock.

Desculpe, não temos estoque suficiente deste produto

Você poupa

Adicione ao seu pack 
COMPRE AGORA COM 1 CLIQUE

Outras cores disponíveis

Combinação perfeita

Reportar error

Veja outros produtos relacionados com:

Description Topeak Bolsa De Selim Elementa 0.5L

A TOPEAK Elementa Saddle Bag é uma bolsa de bicicleta compacta e elegante projetada para fornecer armazenamento conveniente para seus itens essenciais de ciclismo. Com capacidade de 0,5L, esta bolsa preta permite carregar itens necessários, como câmaras de ar sobressalentes, kits de reparo, alavancas de pneu e pequenos pertences pessoais.

Feito de material durável e resistente à água, esta bolsa de selim fornece proteção para seus pertences durante condições climáticas imprevisíveis. A bolsa possui um compartimento principal com zíper, garantindo armazenamento seguro e permitindo fácil acesso aos seus itens quando necessário.

A Elementa Saddle Bag é projetada para ser facilmente montada sob o selim da sua bicicleta, usando um sistema de tiras ajustável que a mantém firmemente no lugar durante suas viagens. Ele também inclui um ponto de fixação de luz traseira, aumentando sua visibilidade e segurança ao andar de bicicleta em condições de pouca luz.

Mesmo que esta bolsa de selim tenha um design compacto, ela oferece armazenamento suficiente para seus itens essenciais sem adicionar volume ou peso extra à sua bicicleta. A elegante cor preta adiciona um toque de estilo à sua bicicleta, tornando-a um acessório funcional e moderno para qualquer ciclista.

Seja você um ciclista casual ou um ciclista hardcore, a TOPEAK Elementa Saddle Bag fornece uma solução prática e confiável para armazenamento organizado de seus acessórios de bicicleta e itens pessoais, garantindo que você tenha tudo o que precisa enquanto estiver em movimento.



Compre agora Topeak Bolsa De Selim Elementa 0.5L por apenas 14.99 $. Fabricado pela Topeak, Bolsa De Selim Elementa 0.5L encontra-se disponível numa variedade de tamanhos e cores e vem com tudo o que precisa. Na bikeinn, oferecemos o melhor preço sobre os seus produtos de ciclismo favoritos. Consulte a nossa gama completa de Sacos bicicleta dentro da nossa secção de Sacos.

Características Topeak Bolsa De Selim Elementa 0.5L

Posição

Selas

Tecnologia Topeak Bolsa De Selim Elementa 0.5L

Sustentável Topeak Bolsa De Selim Elementa 0.5L

Saiba mais |

Opinião dos nossos especialistas. Topeak Bolsa De Selim Elementa 0.5L

Este produto também é vendido por

Preço + envio

Data de entrega

Informações sobre o vendedor

Tamanho

O mais vendido

Complete o seu carrinho

Produtos relacionados

Escreva um comentário e ganhe CoINNs

5 / 5

2 Comentários

5 estrelas

100%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrelas

0%

Topeak Bolsa De Selim Elementa 0.5L

Muito confortavelmente

31/03/2024

Денис

A principal vantagem desta bolsa é que ela pode ser aberta sem soltá-la da sela. Dentro há 2 câmeras, suportes e ainda espaço para tudo.

Topeak Bolsa De Selim Elementa 0.5L

Qualidade esperada

01/12/2023

Juan Miguel

O produto tem a qualidade esperada. Ele se ajusta bem sob a sela e as amarrações evitam que ele se mova. A capacidade é para uma câmara de ar de 29” e um par de desmontadores de pneus. Nada mais entra. Fora da bolsa, na parte inferior, há espaço para dois cartuchos de CO2 que são presos com a alça. O zíper pode ser aberto sem a necessidade de retirar a bolsa da sela. Quanto à entrega dou 0. Optei pela MRV e finalmente foi entregue pela Seur, que mais uma vez deu uma desculpa para não entregar, como que o endereço não estava correto ou que não estávamos em casa. Levei quase uma semana a mais para chegar no prazo.

Escreva um comentário sobre este produto

Responder à pergunta

Escreva sua resposta

A pergunta já foi respondida, muito obrigado por tentar ajudar outro cliente. Contaremos com você para futuras perguntas.

Faça uma pergunta técnica sobre este produto

30-day easy & fast return

Secure & safe shopping

Satisfaction 100% guaranteed

Lowest prices guaranteed